AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

"Mais um Policial Morto em menos de 12 horas" PM é morto em São Gonçalo no RJ

18/07/2017

Militares foram atacados por suspeitos de tráfico em favela

 (Foto Reprodução TV Globo)

Rio - Mais um policial militar foi vítima fatal, na noite desta segunda-feira, da violência que assola o estado. O soldado Thiago Marzula de Abreu, 30 anos, do 7º BPM (São Gonçalo), foi baleado na cabeça por suspeitos de tráfico na Favela do Dita, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A vítima é o 89ª PM morto em 2017 no Rio e o segundo nesta segunda, em menos de 12 horas. Outros 291 ficaram feridos.
Segundo a Polícia Militar, Marzula e outros policiais patrulhavam a comunidade quando foram atacados a tiros pelos criminosos. Após o tiroteio, o PM foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre data e local de sepultamento do militar.

Mais cedo, policial foi morto na Mangueira

Um policial militar morreu com um tiro na cabeça e outro foi baleado na perna durante um ataque na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, na manhã desta segunda-feira, orquestrado por traficantes do morro. Os PMs foram atacados na base avançada do Telégrafo e o Comando de Operações Especiais (COE), precisou ser acionado para ajudar os militares.

A matéria continua após à publicidade.


A vítima fatal foi identificada como o cabo Bruno Santos Leonardo, de 29 anos. Ele chegou a ser socorrido com o colega para o Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão, mas não resistiu. Ele estava na corporação há 6 anos, era casado e deixa uma filha. Ainda não há informações sobre o seu enterro. Além do COE, batalhões da região e outras UPPs reforçam o policiamento.
Segundo o comando da UPP, o ataque ocorreu por volta das 8h, quando os policiais trocavam de turno na base e houve confronto.
Buscas estão em andamento na região e um helicóptero do Grupamento Aeromarítimo (GAM) auxilia na operação. Os policiais apreenderam drogas, mas ninguém foi preso.
Moradores ficaram em pânico por conta do tiroteio, que foi escutado em bairros próximos da Mangueira.

Rio de Janeiro tem 89 policiais militares mortos em 2017

Desde o início do ano, 89 policiais militares já morreram no Rio de Janeiro. O número é maior do que o total de PMs mortos em todo o ano passado, o que representa um pê-policial morto a cada dois dias no estado.

O outro caso recente foi na sexta à noite (14). O PM Cléber de Castro Xavier Júnior foi morto em uma tentativa de assalto, quando estava de folga.  

"Mais um Policial Morto em menos de 12 horas" PM é morto em São Gonçalo no RJ Reviewed by DestakNews Brasil on 08:55 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.