AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Lula é tietado em Minas por deputados do PMDB

12/07/2017
Na conversa, Lula confirmou que será mesmo candidato à Presidência da República e traçou cenários para o Brasil que irá às urnas em 2018. No mais provável deles, o presidente não mais será Michel Temer (PMDB). 
Em Minas, ao contrário do quadro nacional, Lula foi tietado por lideranças do PMDB de Temer. Na conversa, aliás, ficou claro o apoio da ala estadual da legenda à reeleição de Fernando Pimentel. 
Apelou...
O presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Olavo Machado Júnior, acabou com o grupo de WhatsApp que integrava todos os presidentes de sindicatos filiados. Na mensagem de despedida ele diz que encerrou o grupo porque estava preocupado com o uso da ferramenta para a disputa política interna.
A Fiemg passa por uma pré-eleição para a escolha da nova diretoria. A disputa nunca foi tão acirrada. O candidato de Machado é Alberto Salum e o da oposição é Flávio Roscoe.

A matéria continua após à publicidade. 



Machado removeu todos os colegas do grupo.
Medalha
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), representante do comércio varejista, homenageará 27 empresários das nove regionais da capital com a “Medalha 16 de Julho”, como parte da comemoração do Dia do Comerciante. A homenagem será realizada amanhã. Entre os homenageados estão os proprietários da Drogaria Araújo e Supermercados BH, tidos como pré-candidatos na disputa de 2018.
Educação
A Mesa da Assembleia Legislativa promulgou ontem a Emenda à Constituição 95, de 2017, que assegura o recebimento do Adicional de Valorização da Educação Básica (Adveb) aos servidores do setor.
A promulgação foi assinada pelo presidente do Legislativo, deputado Adalclever Lopes (PMDB), pelo 3º vice-presidente, deputado Inácio Franco (PV), e pelo 1º secretário, deputado Rogério Correia (PT), durante um ato público no Salão Nobre do Parlamento mineiro.
A emenda constitucional garante aos servidores da educação o pagamento de adicional de 5% a cada cinco anos de efetivo exercício, calculados sobre o vencimento básico, contados a partir de 1º de janeiro de 2017. Dessa forma, o adicional, a ser pago mensalmente, já é devido desde janeiro.
Lula é tietado em Minas por deputados do PMDB Reviewed by DestakNews Brasil on 11:54 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.