AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jefferson defende pênalti e Botafogo busca empate no final contra o Atlético-MG

09/07/2017

Ídolo da torcida, goleiro volta ao gol alvinegro com grandes defesas

O Dia

Todas as atenções estavam voltadas para o gol do Botafogo. Mais um ano depois de uma grave lesão no tríceps do braço esquerdo, o goleiro Jefferson voltava a defender a camisa alvinegra que o consagrou. A presença do ídolo, que defendeu até pênalti e fez grandes defesas, garantiu o empate do Botafogo com o Atlético-MG em 1 a 1. Marlone abriu o placar e Roger, aos 48 do segundo tempo, evitou a derrota no Nilton Santos, neste domingo, pelo Brasileirão.

Em um jogo nada tranquilo para o retorno de um goleiro, o Botafogo começou a sofrer cedo. Aos nove minutos do primeiro tempo, Marlone arriscou pela primeira vez e obrigou Jefferson a espalmar para escanteio, cena que se repetiu aos 12, desta vez em chute de Elias.

Mas, aos 22, ficou indefensável. Após Matheus Fernandes ser facilmente desarmado no meio-de-campo, Marlone, mais uma vez livre de marcação, dominou na esquerda e arriscou de fora da área. A bola ainda desviou na cabeça de Emerson Silva antes de entrar no gol.

A matéria continua após à publicidade. 



JEFFERSON DEFENDE PÊNALTI

O Botafogo tentava reagir, mas sem sucesso. O único lance de perigo saiu pouco antes do intervalo, aos 43, com uma bonita bicicleta de Rodrigo Pimpão, que Victor defendeu no canto.
O segundo tempo começou com outro lance de infelicidade de Emerson Silva: aos dois minutos, Rafael Moura chutou e a bola bateu no braço do zagueiro, dentro da área. O próprio atacante cobrou e Jefferson foi no canto esquerdo defender. A cobrança desperdiçada animou a equipe do Botafogo, que cresceu em volume de jogo, mas seguiu sem chances efetivas.
Jefferson ainda defendeu belo chute de Robinho, aos 45. Três minutos depois, já nos acréscimos, Marcos Vinicius foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Botafogo. Roger cobrou e Victor defendeu, mas o atacante colocou para dentro no rebote.
“O que passei nesse ano foi difícil, pensei até em parar. Estou como Lázaro: Deus me ressuscitou. Eu só queria curtir esse dia. Quando eu visto a camisa do Botafogo é para dar o sangue, vou com sangue nos olhos. Estou aqui para ajudar a equipe”, afirmou o goleiro Jefferson.

 

Jefferson defende pênalti e Botafogo busca empate no final contra o Atlético-MG Reviewed by DestakNews Brasil on 21:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.