AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem se passa por major do Exército, e é preso em BH

20/07/2017

Suspeito disse que tinha fardas por hobby, mas todo dia dizia para companheira que ia trabalhar para as Forças Armadas

 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Está na Central de Flagrantes I (Ceflan), um homem de 47 anos que foi preso nessa quarta-feira (19) dentro de casa no bairro Fernão Dias, região Nordeste de Belo Horizonte. Ele se passava por major do Exército e tinha até armas dentro do imóvel.
O caso foi descoberto após denúncias anônimas dando conta que o suspeito ficava pela rua mostrando três armas, entre elas duas réplicas de PT. Militares deslocaram até a residência e foram recebidos pelo suspeito, que se identificou para os policiais como major Libânio.
Ele deixou a equipe entrar no local e disse que não tinha nada de ilícito lá. Durante o registro da ocorrência, a companheira do homem apareceu, contou que o casal está em processo de separação e que o marido não estava deixando que ela entrasse na casa para pegar alguns pertences pessoais.

A matéria continua após à publicidade.

Militares fizeram buscas na residência atrás das armas e encontraram no sótão fardas do Exército. Na conversa com os policiais, ele disse que tinha as vestimentas por hobby, uma vez que o pai dele era oficial da Polícia Militar e contou que comprou algumas fardas em um casa de pesca. Outras foram foram confeccionadas por costureiras a pedido dele. Os quepes foram adquiridos na internet.
Porém, a  companheira do suspeito afirmou que sempre acreditou que o marido trabalhasse no Exército. Eles estão juntos há mais de dois anos e todos os dias o Eudes colocava a farda, se armava, dava um beijo na mulher e saía para trabalhar. Ele chegava até a contar para ela como tinha sido o dia de trabalho.
O homem foi preso por posse ilegal de armam sendo apreendidos, fardamento do Exército, duas réplicas de pistola, um revólver calibre .32 e seis munições do mesmo calibre.

 
Homem se passa por major do Exército, e é preso em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 17:36 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.