AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem registra boletim de ocorrência por ser 'cornos dos grandes'

20/07/2017

Curioso registro foi feito no Mato Grosso. Polícia diz que não há crime contra a mulher, que poderá acionar a Lei Maria da Penha

Caso foi registrado na Polícia Civil de Cáceres

Mato Grosso - Um homem de 50 anos, revoltado com possíveis traíções, registrou, na última segunda-feira, um grosseiro e deselegante boletim de ocorrência na delegacia de Cáceres, no Mato Grosso, contra uma mulher.

Na curiosa narrativa dos fatos, o indivíduo diz que arrumou uma "mulher morena bonita e gostosa e logo levou para casa", mas dias depois, foi traído e obrigado a assistir o ato sexual. Entre palavrões e expressões chulas, o homem continua dizendo que tirou o ar da bicicleta para evitar que a mulher o traísse "com outros machos" e que "não aguenta mais tomar chifre na cabeça", e por isso, foi até a delegacia.
No depoimento, o sujeito se "assume corno dos grandes" e, que para não ter mais problemas com a "morena bonita", quer "providência da autoridade policial". No fim, ele diz que o "chifre está doendo" em sua cabeça.
Em nota, a Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso diz que as declarações "são de inteira responsabilidade, civil e penal, do comunicante" e que, ao final do registro, foi lido e assinado pelo homem. Entretanto, a corporação informa que os termos ofensivos e grosseiros utilizados na confecção do boletim de ocorrência não são usuais e nem aceitos em documentos públicos, sinalizando que o policial responsável poderá ser advertido.
O comunicado da Polícia Civil ainda ressalta que a insólita denúncia não tipifica nenhum crime e não haverá investigação do caso. Já a "morena bonita" poderá recorrer a Lei Maria da Penha caso se sinta ofendida e o homem poderá responder por injúria e difamação.

  Publicidade:

Homem registra boletim de ocorrência por ser 'cornos dos grandes' Reviewed by DestakNews Brasil on 13:39 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.