AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem desaparece após deixar caminhão em oficina de Nova Lima/MG

14/07/2017

Leonardo Leôncio Alves Pereira, de 25 anos, foi visto pela última vez na quinta-feira da semana passada, dia 6 de julho

O Tempo

Vítima é natural do Espírito Santo e vivia em Nova Lima há menos de 2 meses

Os familiares de Leonardo Leôncio Alves Pereira, de 25 anos, estão desesperados em busca de notícias sobre o seu paradeiro. O homem, que é de Vitória (ES) mas vive com a mulher e o filho de 6 meses há menos de dois meses em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi visto pela última vez por funcionário de uma oficina onde deixou o caminhão da empresa em que trabalha na quinta-feira da semana passada, dia 6 de julho. 
O TEMPO conversou com uma cunhada dele, de 28 anos, que vive na capital capixaba. "O funcionário dessa oficina disse que ele saiu de lá dizendo que também levaria a moto dele para consertar e, desde então, ninguém teve notícia mais. A esposa dele tava em casa esperando para irem fazer compras, mas ele não apareceu", lembra. 

A matéria continua após à publicidade.

Os pais dele veio para BH para ajudar na procura, sendo que até agora não há qualquer sinal de Pereira em hospitais e nem na polícia. A moto dele também não foi achada. "Fizemos boletim de ocorrência, mas estamos angustiados com a ausência de uma notícia. Ele nunca fez nada parecido, de ficar dias fora e com o celular desligado. É um cara muito alegre, família", conta a cunhada. 
Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Leonardo Leôncio Alves Pereira, basta ligar para Polícia Civil no telefone 0800 2828 197.

 

Homem desaparece após deixar caminhão em oficina de Nova Lima/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 15:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.