AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Helicóptero que fez pouso forçado pode ter sido atingido por tiro do Vidigal mo RJ

21/07/2017

O helicóptero transportava quatro pessoas em um vôo turístico e teria sido atingido ao sobrevoar o morro do Vidigal, em São Conrado

Agência Brasil

Perito fotografa helicóptero para analisar marcas que podem ser de tiro (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Rio - A Polícia Civil investiga se o helicóptero que fez um pouso de emergência, nesta sexta-feira, na praia de São Conrado, Zona Sul, foi baleado antes de aterrissar. Em nota, a instituição avisa que na aeronave "há marcas prováveis de tiros". O piloto pousou no mesmo lugar onde descem os praticantes de voo livre que saltam da Pedra Bonita, na Gávea. Ninguém ficou ferido.

O helicóptero transportava quatro pessoas que faziam um voo turístico pela cidade. A aeronave teria sido atingida ao sobrevoar o morro do Vidigal, em São Conrado. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea), que já esteve no local e acionou a perícia técnica. Representantes da empresa estão sendo ouvidos na delegacia, entre eles, o piloto. Os donos da aeronave serão chamados para depor posteriormente.

A matéria continua após à publicidade.


De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave, de prefixo PR-BAR, está em situação regular, com inspeção em dia.

 

Helicóptero que fez pouso forçado pode ter sido atingido por tiro do Vidigal mo RJ Reviewed by DestakNews Brasil on 17:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.