AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Família percorre 1.400 km de carro pra reencontrar filho desaparecido

30/07/2017

Dois meses desaparecido, estudante de medicina veterinária da UFMG Raoni Mitraud Chartone foi encontrado na tarde deste sábado no Mato Grosso do Sul

O Tempo

Depois de ser identificado, estudante foi levado para um hospital da cidade, onde foi diagnosticado com desidratação

A família do estudante de medicina veterinária da UFMG Raoni Mitraud Chartone, de 32 anos, que passou dois meses desaparecido e só foi encontrado na tarde deste sábado (29), enfrenta, agora, os mais de 1.400 quilômetros de estrada que separam Belo Horizonte da cidade de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, onde ele foi identificado por uma moradora.
Segundo o irmão do estudante, Felipe Mitraud Chartone, ele, acompanhado do pai e da mãe, saíram da capital mineira na noite deste sábado rumo a Sidrolândia. "Passamos a noite inteira na estrada, queremos muito chegar logo e vê-lo. Apesar do alívio da notícia, fica ainda a ansiedade para ver como ele está, abraça-lo, conversar com ele", disse o irmão.

A matéria continua após à publicidade.

Os familiares ainda não conseguiram conversar com Raoni. Depois de ser identificado, estudante foi levado para um hospital da cidade, onde foi diagnosticado com desidratação. Apresentando a intenção de fugir do local, ele foi sedado pela equipe médica.
De acordo com a imprensa local, Raoni se apresentava bastante debilitado e procurava água e comida em um armazém. A jovem que o atendeu no estabelecimento perguntou sobre a história do homem, que se identificou como Raoni Mitraud, que largou sua vida em Belo Horizonte para ir em busca de uma "missão". Desconfiada, buscou seu nome na internet e descobriu notícias sobre seu desaparecimento e o apelo da família pela busca do estudante.
 
Família percorre 1.400 km de carro pra reencontrar filho desaparecido Reviewed by DestakNews Brasil on 15:46 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.