AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ex-presidente Lula faz passagem rápida pela Baixada Santista

19/07/2017

O petista esteve em Santos nesta quarta-feira e participou do velório de um amigo

A Tribuna

Lula esteve no velório de Augusto Campos, ex-presidente
 do Sindicato dos Bancários (Foto: Cláudio Vitor Vaz/AT) 

O ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva fez uma passagem rápida pela Baixada Santista na manhã desta quarta-feira (19). O petista esteve pela manhã no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, no velório do ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo Augusto Campos, falecido na terça-feira (18).
Lula permaneceu no local por cerca de 40 minutos e depois retornou para São Bernardo do Campo.  A cerimônia contou com a presença de várias personalidades do PT: os deputados estaduais Marcos Martins  e Luis Fernando Ferreira, do ex-deputado federal Devanir Ribeiro, dos vereadores santistas Telma de Souza e Chico Nogueira e do coordenador do partido na região, Alfredo Martins, entre outros. 


A matéria continua após à publicidade.

Embora a política não estivesse na pauta, os amigos e autoridades presentes afirmaram que o ex-chefe do Palácio do Planalto estava tranquilo quanto a sua condenação na Lava Jato. 
Corrupção passiva e lavagem de dinheiro
Lula foi condenado na última quarta-feira (12) pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro pela acusação de ter sido beneficiado com um tríplex em um condomínio de Guarujá. 
O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato em 1ª instância, acatou a denúncia do Ministério Público Federal na qual, segundo a acusação, o ex-presidente recebeu propina por conta de três contratos firmados entre a empreiteira OAS e a Petrobras, entre 2006 e 2012.

 

Ex-presidente Lula faz passagem rápida pela Baixada Santista Reviewed by DestakNews Brasil on 16:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.