AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Duas pessoas são socorridas em estado grave após incêndio no centro de Arcos

24/07/2017
Por volta de 06h40m, deste domingo(23), um incêndio em residência, na Rua Capitão José Apolinário, no Bairro São José em Arcos/MG, deixou duas vítimas em estado grave, atingidas pela fumaça. 


Uma idosa de 93 anos e seu filho de 58 anos foram levados ao pronto socorro municipal. Segundo informações da PM, a idosa sofreu parada cardio respiratória, na porta do PS e imediatamente foram feitos os procedimentos de praxe pelos profissionais de saúde.
Os militares de Arcos chegaram ao local e em meio as chamas e muita fumaça, socorreram as vítimas e iniciaram os primeiros combates. Três militares , que ajudaram no combate, necessitaram de atendimento médico por terem ingerido muita fumaça e um deles sofreu um corte na mão. Foi necessário arrombar portas e portões, e o incêndio foi controlado pelos militares do Corpo de Bombeiros do pelotão de Formiga.                     
Segundo o Comandante dos Bombeiros Tenente Cunha, a gauarnição dos Bombeiros, atuou no combate das chamas que atingiram um cômodo da casa(sala). Foram gastos aproximadamente 800 litros de água no combate.

A matéria continua após à publicidade.

Tanto os médicos, quanto os bombeiros, destacaram a rapidez do socorro prestado às vítimas, pelas equipes do turno da PM, pois, caso contrário, o desfecho seria trágico. Segundo familiares e amigos, a idosa de 93 anos está sendo transferida agora do Hospital São José para a UTI em Formiga. Moravam somente os dois na casa. Os militares que foram atendidos pelo médico, passam bem.  

Do Portal Arcos
Duas pessoas são socorridas em estado grave após incêndio no centro de Arcos Reviewed by DestakNews Brasil on 07:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.