AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Deputados votam denúncia contra Temer na CCJ, assista ao vivo

13/07/2017
Os deputados da CCJ começam a votação sobre a denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer. O colegiado vota apenas após a discussão, que deve durar mais de 40 horas



Os deputados da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) votam, nesta quinta-feira, 13, a partir das 15h30, o relatório sobre a denúncia por corrupção passiva, apresentada pela Procuradoria-Geral da República, contra o presidente Michel Temer (PMDB). 
Após intervalo, a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados foi reaberta há pouco. Neste momento, dois parlamentares poderão falar a favor e contra o parecer do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) pela admissibilidade da denúncia. Também será feita orientação de bancadas pelo prazo de até um minuto. Somente após isso será aberta a fase da votação, com a abertura do painel.

A matéria continua após à publicidade. 


Para que o parecer seja aprovado é necessária maioria simples de acordo com o número de presentes no momento da votação, que ocorre por meio de painel eletrônico. Em caso de rejeição, serão apreciados votos em separado apresentados por outros integrantes da CCJ, que também precisam do apoio da maioria.
- PLACAR: Segundo levantamento feito pelo Estado, após trocas de titulares na comissão, 21 deputados declararam votos a favor de denúncia e 23, contra.
Deputados votam denúncia contra Temer na CCJ, assista ao vivo Reviewed by DestakNews Brasil on 17:44 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.