AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Datena passa cantada em repórter: 'Se você aplicasse o golpe do amor, eu caía'

27/07/2017

Apresentador do 'Brasil Urgente' disse até que sua mulher, Matilde, tem ciúme da repórter Bruna Drews

O Dia


Datena dá cantada em repórter Reprodução

José Luiz Datena estava todo saidinho no "Brasil Urgente" desta quarta-feira. O apresentador passou uma cantada na repórter Bruna Drews e disse até que sua mulher, Matilde, tem ciúmes da loura.

"Você sabe o que é o golpe do amor, Datena?", perguntou Bruna, que estava fazendo uma reportagem sobre o assunto ao vivo. "O Mauricio Stycer (colunista) já me chamou de 'Tio Sukita'. Eu sou o 'Tio Sukita' e é você quem está me cantando? Estou sendo cantado no ar?", perguntou Datena, fazendo referência ao personagem quarentão que dava em cima das meninas em um comercial de TV.
A matéria continua após à publicidade.


"Se você aplicasse um golpe do amor, eu caía facinho. A Matilde tem ciúme de você", brincou o apresentador. Durante o programa, Datena ainda se comparou a Silvio Santos, que também "fala o que quer". No entanto, ele ressaltou que nunca surgirá ninguém igual a Silvio Santos. "Não vai aparecer ninguém igual ao Silvio Santos. Tive duas oportunidades de conversar quase oito horas com ele. Eu adoro, amo, ele é demais, um baita cara legal", disse.

 

Datena passa cantada em repórter: 'Se você aplicasse o golpe do amor, eu caía' Reviewed by DestakNews Brasil on 12:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.