O Cruzeiro até saiu na frente no placar, mas deu bobeira e levou o empate do Fluminense na noite desta quinta-feira (20), no estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Hoje em Dia


O 1 a 1 fez com que o time carioca chegasse ao sexto empate na competição, o quarto da Raposa, que além dos pontos desperdiçou também a chance de chegar à quinto lugar na tabela de classificação. Os gols da partida foram marcados por Sassá e Richarlison. 
A próxima partida do Cruzeiro está marcada para domingo, em Florianópolis, contra o Avaí, time que luta contra o rebaixamento. O jogo acontecerá às 16h, na Ressacada. Já o Fluminense enfrenta o Corinthians, líder do Brasileirão, no Maracanã, no mesmo dia e horário. 
O jogo
O destino traçado pelos deuses do futebol colocaram o gol como condição sine qua non nos encontros de Sassá com antigos rivais cariocas, clubes que o atacante estava acostumado a enfrentar desde os tempos do Botafogo. Se o Flamengo já havia sido vítima desse moleque travesso, agora foi a vez do Fluminense sentir novamente a força e a gingada da Sassarrada.

A matéria continua após à publicidade.