AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Com gol nos acréscimos, Santos vence o Galo e dorme na vice-liderança

12/07/2017

Lateral-direito Daniel Guedes balançou a rede em cobrança de falta perfeita

A Tribuna

Vanderlei ajudou de novo, defendendo um pênalti
(Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Folhapress )

Com um gol de Daniel Guedes nos acréscimos, o Santos venceu o Galo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (12), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. com o resultado, o Peixe dorme na vice-liderança pois ultrapassou Grêmio e Flamengo (que se enfrentam nesta quinta-feira, 13, no Rio).

O Alvinegro Praiano foi a 23 pontos, a mesma pontuação do Flamengo. No entanto, os santistas levam vantagem no número de vitórias (7 a 6). O Rubro-negro encara o Grêmio, que tem 22, nesta quinta-feira.

O Santos volta a campo neste domingo, às 16 horas. O rival é o Vasco, no Engenhão.

O jogo

Foi um jogo equilibrado, com o Galo no ataque, e os santistas tentando sair no contragolpe. Desta forma, O Peixe teve grande chance de abrir o placar aos 28 minutos. Bruno Henrique sofreu um pênalti, que foi cobrado por Kayke. O centroavante bateu mal, e Victor defendeu.

Já aos 47, foi a vez de o Atlético-MG desperdiçar uma cobrança de penalidade, sofrida por Cazares. Fred cobrou, e Vanderlei pegou.

A matéria continua após à publicidade. 


Na equipe final, os donos da casa foram para o ataque, mas não tiveram sorte. O time parou em várias defesas de Vanderlei.

Nos minutos finais, o Santos foi premiado. Aos 48, Emiliano Vecchio sofreu falta, cobrada com perfeição por Daniel Guedes. Com o gol, o Peixe se segurou nos minutos finais e garantiu a vitória
FICHA TÉCNICA
Atlético-MG 0 x 1 Santos

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago (valdivia), Elias e Cazares; Marlone (Robinho) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado
Santos
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Thiago Maia e Leandro Donizete (Alison); Bruno Henrique, Emiliano Vecchio e Thiago Ribeiro (Vladimir Hernández); Kayke (Serginho). Técnico: Levir Culpi
Gol: Daniel Guedes, aos 48 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Daniel Guedes e Emiliano Vecchio (Santos).
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Renda: R$ 333.473,00.
Público: 12.949 pagantes.
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

 

Com gol nos acréscimos, Santos vence o Galo e dorme na vice-liderança Reviewed by DestakNews Brasil on 23:49 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.