AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Chinês é preso em BH suspeito de vender celulares falsificados

23/07/2017

Homem de 43 anos, dono de uma loja em um shopping popular da capital, seria o responsável por organizar uma rede de vendas dos aparelhos alterados

O Tempo

Conforme a Polícia Militar (PM), 130 celulares foram apreendidos na loja de Xijie Jia

Um homem foi preso com 130 celulares falsificados e diversas réplicas de selos da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), na manhã deste sábado (22), no shopping Xavantes, no centro de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem foi apontado por roubo e informou aos militares que seus documentos estavam retidos em uma loja no shopping Xavantes, onde trabalhava. Quando a polícia chegou ao local indicado por ele, encontraram Xijie Jia, de 43 anos, dono da loja. O proprietário, que é chinês, confirmou à PM que o suspeito abordado prestava serviços para ele.

A matéria continua após à publicidade.


Ainda de acordo com a PM, na loja foram encontrados diversos aparelhos celulares e selos de identificação da Anatel, todos falsificados. Xijie Jia confirmou que vendia celulares alterados em sua loja.

Enquanto os militares apreendiam o material, algumas pessoas foram ao local, alegando que haviam esquecido a carteira e os documentos por lá. O chinês acabou confessando que essas pessoas participam de uma rede de vendas de celulares falsificados organizada por ele.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), o autor entregava celulares para as pessoas poderem vender pelo centro de Belo Horizonte e como garantia elas deixavam suas carteiras com o documento de identidade.

A PM prendeu Xijie e o encaminhou para a Central de Flagrantes II (Ceflan). A Polícia Civil segue com as investigações para descobrir se essa rede criminosa é ainda maior.
 
Chinês é preso em BH suspeito de vender celulares falsificados Reviewed by DestakNews Brasil on 11:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.