AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Carro é arremessado dentro de padaria em Belo Horizonte após acidente

20/07/2017

Idosa de 65 anos tentava entrar no estabelecimento quando acabou perdendo o controle, atingiu um carro que estava estacionado e o lançou nos caixas da padaria

O Tempo

  (Fotos: Renato Augusto da Silva)

Funcionários e clientes de uma padaria do bairro Cruzeiro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, levaram um susto na noite dessa quarta-feira (19) após dois veículos baterem e um deles ir parar dentro do estabelecimento. Um homem de 33 anos ficou ferido ao ser atingido por um dos carros, mas dispensou atendimento médico.
Conforme a Polícia Militar (PM), uma senhora de 65 anos aguardava para entrar com seu Hyundai HB20 na padaria Gran Vitória, que fica na avenida Afonso Pena, quase na praça da Bandeira. Em determinado momento, segundo a motorista, o veículo começou a acelerar descontroladamente e ela perdeu o controle, chocando-se na traseira de um Volkswagen Polo que já estava estacionado em frente ao local.
Com o impacto, o outro carro, que estava com um homem de 88 anos ao volante, foi arremessado para dentro da padaria. Já a idosa acabou batendo o seu veículo na pilastra do estabelecimento, atingindo o pedestre que estava próximo. O homem, que sentia dores na perna e bacia, rejeitou atendimento médico, dizendo que procuraria uma unidade de saúde por conta própria em outro momento.
Um balcão, duas cadeiras, um caixa, um computador entre outros pertences da padaria foram danificadas pelo acidente.


A matéria continua após à publicidade.


O analista de suporte de sistemas, Renato Augusto da Silva, de 23 anos, chegou ao local logo depois do acidente. "Foi por volta das 18h30, bem no horário de pico. Pelo que me falaram, a senhora chegou para estacionar e, como havia um movimento muito grande, carros atrás dela buzinando, ela se desesperou e enfiou o pé no acelerador, atingindo o carro da frente", contou.
Segundo ele, por sorte ninguém estava na frente dos carros, ou uma tragédia poderia ter acontecido. "Esmagou cadeiras, mesas, caixas. Uma moça do caixa, que estava prestes a sair, também foi atingida, mas sem sintomas graves", disse a testemunha.
Uma funcionária da padaria afirmou que, apesar dos vários danos, o estabelecimento funcionou normalmente nesta quinta-feira (20). "Felizmente ninguém ficou ferido gravemente", completou a mulher, que não quis ser identificada.
A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão do Departamento de Trânsito (Detran/MG) e os veículos retirados do local. Segundo a PM, a situação dos dois carros era legal.  

Vídeo


 
Carro é arremessado dentro de padaria em Belo Horizonte após acidente Reviewed by DestakNews Brasil on 13:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.