AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Caminhão é queimado por traficantes que cobravam 'pedágio' em Ibirité/MG

14/07/2017

Motorista teria se recusado a pagar o valor cobrado pelos bandidos e acabou tendo o veículo incendiado

O Tempo

 (Fotos: Alex de Jesus/O Tempo)

A polícia ainda procura por criminosos que atearam fogo em um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (14), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu porque o dono do veiculo se recusou a pagar um "pedágio" que era cobrado por traficantes da área.
Segundo a Polícia Militar, a vitima, que também é proprietária de uma empresa na rua Padre Eustáquio, contou que há alguns dias homens estiveram no local a mando de um traficante do bairro Vila Ideal e cobraram para que os veículos passassem por ali. O valor cobrado não foi divulgado.
O comerciante teria se negado a pagar e os bandidos foram embora prometendo vingança. Nesta madrugada, eles cumpriram a promessa e destruíram completamente um caminhão e danificaram parte da cabine de outro veículo de carga.

A matéria continua após à publicidade. 



Ninguém ficou ferido e já nesta manhã, a Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso. A assessoria de imprensa do 48º Batalhão da PM, que atende a região, informou que até então a comunidade não havia denunciado nenhum caso de pedágio cobrado por traficantes, mas, com o registro dessa madrugada já são feitos levantamentos na região nesta manhã para apurar o caso.
Além disso, a corporação informou que, desde a última segunda-feira (10) o batalhão está fazendo uma operação preventiva em toda a região.

Dono nega cobrança de pedágio

A reportagem de O TEMPO conversou com o dono dos caminhões, que é proprietário de um depósito de construções de 28 anos, na manhã desta sexta. Ele desmentiu a versão divulgada pela polícia, afirmando que não sabe nada sobre cobrança de pedágio por traficantes.
"São os únicos veículos que tinha para fazer as entregas dos materiais, estavam no lote onde guardo os tijolos, areia e outras coisas. Um deles ficou completamente destruído e o outro só a cabine. O prejuízo é de R$ 30 mil", afirmou o homem.
Outros comerciantes da região foram procurados, e todos eles não quiseram falar sobre a possível cobrança de pedágio por bandidos.
  Cabine de outro veículo também acabou danificada
Caminhão é queimado por traficantes que cobravam 'pedágio' em Ibirité/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:33 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.