AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Autor de homicídio em Divinópolis é preso em flagrante pela Polícia Militar

27/07/2017
Informações de inteligência davam conta de que o autor dos disparos que vitimou Elison Cristian de Melo, 25 anos, seria Luiz Henrique Ferreira Caetano, 18 anos, com passagem por roubo. 
 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Luiz foi localizado e preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Del Rey, depois de tentativa não sucedida de fuga da abordagem. O autor admitiu que efetuou dois disparos na cabeça da vítima. O motivo do crime, segundo ele, teria sido por ameaça de morte que a vítima lhe fizera dias atrás.
Entenda o caso:
Populares informaram a Polícia Militar (PM), que na manhã desta quinta-feira (27), ouviram disparos de arma de fogo na região da Rua Caetés no bairro Itaí, próximo da rua Monte Líbano.

No local a vítima Elison Cristian de Melo, 25 anos, foi encontrada caída ao solo, vindo a óbito.  

A pericia realizou os trabalhos, sendo constatadas duas perfurações no crânio da vítima. De imediato, policiais militares  iniciaram levantamentos para elucidar o crime, resultando na prisão do autor.
Publicidade
Autor de homicídio em Divinópolis é preso em flagrante pela Polícia Militar Reviewed by DestakNews Brasil on 19:38 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.