AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após tentativa de homicídio contra Guarda Municipal em BH, três suspeitos são presos

15/07/2017

Suspeitos dispararam contra carro de um guarda e depois foram perseguidos pelas ruas da região Leste

O Tempo

Três pessoas foram presas na madrugada deste sábado (15), depois de terem disparado contra o carro de um guarda e contra uma viatura da Guarda Municipal.
Depois de um dos ocupantes do Polo sedã ter disparado contra o carro de um guarda municipal que trafegava com a mulher pela avenida José Cândido da Silveira, teve início uma perseguição pelas ruas da região Leste de BH, segundo versão dos agentes da Guarda.
O guarda revidou o disparo e, em seguida, acionou a central da Guarda Municipal de Belo Horizonte.
Na perseguição, os suspeitos pararam o carro na rua Itaipu, no bairro Vera Cruz, e dispararam três vezes contra o carro do guarda.
Depois disso, com o guarda tendo passado as coordenadas da localização do carro, uma viatura da Guarda conseguiu encontrá-los e a perseguição continuou pelas avenidas Belém e dos Andradas.
Segundo o relato do guarda municipal, no trajeto os ocupantes do outro carro ziguezagueavam pelas ruas e chegaram a até mesmo ficar com o carro frente a frente com a viatura. De dentro do carro, eles atiraram contra a viatura. Na sequência, o motorista do carro colidiu contra um poste de luz na avenida Belém, momento em que os três ocupantes do carro foram presos.


 

Após tentativa de homicídio contra Guarda Municipal em BH, três suspeitos são presos Reviewed by DestakNews Brasil on 15:48 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.