AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após empate com lanterna Atlético-GO, Levir Culpi pede mais vibração ao Santos

02/07/2017

Técnico não ficou satisfeito com o resultado conquistado nesse sábado

A Tribuna

Técnico quer mais vibração dos jogadores do Santos
(Foto: Celso Puppo/Folhapress)

O empate do Santos com o lanterna Atlético Goianiense por 1 a 1, nesse sábado (1º), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, não teve a aprovação do técnico Levir Culpi. Após o jogo, em que o time santista jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a mais, o comandante pediu mais vibração.

"Empatamos, mas não está legal ainda. Não é o que estamos procurando. Temos de ser mais vibrantes, principalmente com as competições pela frente. Tem Libertadores agora e os jogadores sabem disso. É meu trabalho colocar o Santos em um patamar mais vibrante para competir", disse Levir Culpi em entrevista coletiva. 

A matéria continua após à publicidade.

 


Com a expulsão do meia Jorginho aos seis minutos do segundo tempo, o Santos passou a ter o domínio do jogo. Conseguiu o empate em um chute de fora da área do volante Thiago Maia, mas parou por aí, apesar de ter criado chances para a virada.
"Era natural o Atlético se defender mais e a gente atacar. É o beabá. Tivemos volume legal, faltou conclusão, um pouco mais de calma. Mas houve uma reação", concluiu Levir Culpi.
Com o empate em Goiânia, o Santos subiu para o quarto lugar no Brasileirão, com 17 pontos. O time volta as suas atenções agora para a Copa Libertadores - nesta quarta-feira, encara o Atlético Paranaense, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela rodada de ida das oitavas de final.

 

Após empate com lanterna Atlético-GO, Levir Culpi pede mais vibração ao Santos Reviewed by DestakNews Brasil on 13:52 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.