AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Acidente com brinquedo em parque de Goiânia deixa 11 feridos

26/07/2017

O problema no brinquedo giratório conhecido como Twister aconteceu por volta das 13h30


Brinquedo foi interditado até que perícia seja feita Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um acidente com um brinquedo aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) e deixou 11 pessoas feridas no Parque Mutirama, em Goiânia. O fato aconteceu em um brinquedo giratório conhecido como Twister.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h30 e 16 pessoas estavam no brinquedo. Após o ocorrido, o Twister foi isolado para perícia.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local do acidente e atenderam as vítimas. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof). 

A matéria continua após à publicidade.



O Twister foi interditado até a realização de perícia pela Polícia Civil para apurar as causas do acidente. A polícia instaurou inquérito. Serão ouvidos funcionários, testemunhas e vítimas, e avaliada a perícia técnica para verificar se houve imprudência ou imperícia, o que pode configurar crime de lesão corporal.
Conforme os bombeiros, o equipamento está com a manutenção em dia e o Parque Mutirama, em situação regular na corporação. A unidade pertence à prefeitura de Goiânia e é administrada pela Agência Municipal de Turismo Evento e Lazer (Agetul), que lamentou o ocorrido e garantiu estar prestando assistência às vítimas.

 

Acidente com brinquedo em parque de Goiânia deixa 11 feridos Reviewed by DestakNews Brasil on 22:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.