AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Veja o resumo das ocorrências policiais das cidades de Arcos, Bambuí e Iguatama neste final de semana

05/06/2017


Arcos

Na noite deste sábado (03), às 20 horas, a PM foi acionada a comparecer ao Distrito de Calciolândia, área rural do município, onde visualizou um automóvel Gol, geração 5, com placa de Contagem, em frente a uma casa às margens da BR-354. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo estava com queixa de roubo. Não havia ninguém próximo do carro, que estava trancado. Ele foi removido ao socorro credenciado.

Na madrugada desta segunda-feira (05), um acidente de trânsito com vítima ocorreu na Avenida Dr. João Vaz Sobrinho - trecho 2, próximo do cruzamento com a Rua Farmacêutico Francisco Frias na cidade de Arcos. Na ocasião, de acordo com relatos dos envolvidos, após um Fiat Uno acessar a avenida, foi colidido na traseira por uma moto Honda CG Titan, o que fez com que o condutor da moto caísse ao solo e sofresse vários ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. O Fiat Uno estava com a documentação irregular e foi removido ao pátio do socorro. O condutor da moto, que é inabilitado, ficou em observação no hospital São José, mas responderá a um processo pelo crime de trânsito.



Bambuí

Na manhã do último sábado (03), a PM recebeu a informação sobre um veículo VW Saveiro ter se chocado contra um barranco às margens da BR-354, no Km 417 no município de Bambuí. No local foi informado que um homem havia sido vítima de um roubo e teria sido alvejado por três disparos de arma de fogo, tendo sido encaminhado ao hospital Nossa Senhora do Brasil. Em seguida, um homem de 29 anos chegou e disse aos militares que havia sido sequestrado por três criminosos armados, que o obrigaram a seguir com o seu carro por uma estrada rural para dar fuga a eles, visto que estavam fugindo de um cerco policial. Eles libertaram a vítima próximo de um cafezal. Durante rastreamento, um veículo Citroen que havia sido roubado na cidade de Machado foi encontrado numa estrada da zona rural e removido ao pátio. A vítima do primeiro roubo, um médico de 52 anos, levou três tiros no tórax e foi transferido para o hospital Felício Roxo, em Belo Horizonte. Um intenso rastreamento iniciou-se para a captura dos criminosos, mas no momento eles não foram localizados.


Iguatama

Já às 02 horas da madrugada de domingo (04), militares compareceram num sítio da comunidade rural de Barro Vermelho, zona rural de Iguatama, onde um homem de 60 anos e uma mulher, de 56, disseram que três homens armados e encapuzados chegaram ao local e, após arrombarem a porta da cozinha, anunciaram o assalto, levando um automóvel Gol, de cor cinza, placa PVC-9063/Bambuí-MG, de propriedade dos moradores. Eles fugiram rapidamente no veículo. A vítima teve de caminhar aproximadamente 04 quilômetros para acionar a polícia. As informações foram repassadas às cidades vizinhas para tentativa de prisão dos criminosos e recuperação do automóvel.


Veja o resumo das ocorrências policiais das cidades de Arcos, Bambuí e Iguatama neste final de semana Reviewed by DestakNews Brasil on 10:09 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.