AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Trio suspeito de roubo é preso em flagrante em Belo Horizonte

19/06/2017

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (14), o motorista de um aplicativo de transporte privado, Denis Queiroz, 33 anos, Jaqueline Cristina Araújo, 27 anos, e Murilo de Araújo Rosa, 28 anos, no bairro Lindéia, em Belo Horizonte.
 Foto mesa: O Delegado Regional Sul, Arlen Bahia; a Coordenadora Especial do 1º Departamento de Policia Civil
em Belo Horizonte, Alessandra Wilke; a Delegada da 1ª Delegacia de Polícia Civil Sul,
Cristiana Angelini e o inspetor Rafael Atma.


A delegada Cristiana Angelini, que coordenou as investigações, revelou que quatro indivíduos, utilizando uma arma de fogo, invadiram uma cobertura de um prédio, no bairro Santo Antônio e subtraíram diversos pertences de valor.

“No dia 12 de junho, por volta das 8h30, o grupo, utilizando arma de fogo, invadiu um prédio, rendendo o porteiro, e foram até a cobertura do edifício. No local, mediante grave ameaça, renderam a família toda, amarrando as vítimas no pé da cama, e subtraíram os objetos de valor que havia no local, como joias, relógios, dinheiro, computadores, celulares”, disse Cristiana.

Após a análise das câmeras de segurança do prédio, a equipe de investigadores conseguiu identificar o carro utilizado no crime. “Com a identificação do veículo utilizado no assalto, após buscas em várias cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, conseguimos chegar até o motorista. A partir daí, localizamos a Jaqueline, juntamente com todo o material furtado, e depois o Murilo. Um quarto suspeito, conhecido como ‘Bomba’, ainda não foi localizado”, revelou a delegada.

Segundo as investigações, o motorista teria recebido informações sobre os bens que a família possuía na cobertura. “Após receber essas informações de um suposto funcionário que prestou serviço na residência, Denis teria falado com Jaqueline, que por sua vez chamou os dois conhecidos para praticar esse roubo”, revelou a delegada.

Todo o material subtraído foi recuperado, e o veículo utilizado no assalto, apreendido.

Jaqueline e Murilo possuem passagem por roubo. O trio irá responder pelo artigo 157, § 2º, incisos I, II e V do Código Penal.
 
Trio suspeito de roubo é preso em flagrante em Belo Horizonte Reviewed by DestakNews Brasil on 19:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.