AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Trabalhadores morrem soterrados em extração de cristais em fazenda de Papagaios

09/06/2017
No início da noite desta quinta-feira (08), dois  homens de 52 e 55 anos morreram na  Fazenda Taquara, zona rural da cidade de  Papagaios. Eles foram  soterrados durante a escavação de um buraco em um barranco, para extração de cristais e para fazer um bolsão de água para gado. 

(Foto Divulgação/Polícia Militar) 

O proprietário da fazenda disse  que desconhecia que estava acontecendo  garimpo de cristais em sua propriedade, o que foi desmentido por uma testemunha. O vaqueiro da fazenda viu cinco pessoas trabalhando no local, inclusive com o uso de uma retroescavadeira.  

O filho da vítima de 55 anos disse que estavam na fazenda a serviço do proprietário apenas para  realizar a escavação de um bolsão de água para gado. As duas vítimas estavam no interior do buraco quando a terra cedeu. Os trabalhadores que estavam do lado de fora ainda tentaram salvar  as vítimas, mas não tiveram êxito.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas já encontraram os homens mortos. A  Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos e os corpos foram liberados para a funerária. 

Fonte: Rádio santa Cruz AM
Trabalhadores morrem soterrados em extração de cristais em fazenda de Papagaios Reviewed by DestakNews Brasil on 10:59 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.