AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Quatro ficam feridos após capotamento de dois carros na BR-262

12/06/2017
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde do último sábado (10), na BR-262, próximo a entrada de Pará de Minas.

Dois veículos capotaram em uma ribanceira às margens da rodovia no sentido Nova Serrana.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um motorista de um veículo Fiat Pálio, com placa de Pará de Minas fazia uma ultrapassagem perigosa em uma carreta de Lagoa da Prata, ao sair da marginal da BR-262, próximo a rodoviária, quando bateu na traseira de um veículo Hyundai IX35, placa de Belo Horizonte, que seguia na pista da esquerda.

Com o impacto da batida, o Hyndai saiu da pista e capotou na ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura. Já o motorista do Fiat Pálio, cor prata, perdeu o controle da direção, bateu na carreta e também capotou. O condutor, que segundo informações, estava sem cinto de segurança foi arremessado para fora do carro e teve vários ferimentos, entre eles, fratura exposta na perna. Entre os quatro ocupantes do Hyndai, três tiveram ferimentos leves e o motorista de 37 anos não sofreu nenhuma lesão. 

Equipes do Anjos do Asfalto, SAMU e Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas.  

O motorista da carreta, que estava carregada de leite, não ficou ferido. O veículo de carga teve apenas danos no para-choque.
Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. Os funcionários da unidade de saúde não quiseram repassar informações sobre o estado de saúde dos feridos.  

Fonte: JC Notícias
Quatro ficam feridos após capotamento de dois carros na BR-262 Reviewed by DestakNews Brasil on 09:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.