AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prédio citado em delação da JBS é ocupado por jornalistas em BH

01/06/2017

A antiga sede do jornal "Hoje em Dia" teria sido adquirida pelo empresário Joesley Batista como propina para Aécio Neves (PSDB); trabalhadores foram demitidos sem receber indenizações e salário do último mês.

O Tempo

O antigo prédio do jornal foi ocupado pelos ex-funcionários que tentam receber na Justiça

Ex-funcionários do jornal Hoje em Dia ocupam, desde a manhã desta quinta-feira (1º), o antigo prédio do veículo, que pertence ao grupo JBS. O edifício faz parte da delação do empresário Joesley Batista, que afirmou disse ter adquirido o imóvel como forma pagamento de propina para o senador afastado Aécio Neves (PSDB).
Os 150 trabalhadores - entre jornalistas, gráficos e funcionários da administração do jornal - foram demitidos há mais de um ano. Eles não receberam seus direitos trabalhistas e nem o salário referente ao último mês de trabalho.
De acordo com o movimento dos ex-funcionários, a negociação entre o político, o empresário e os antigos e atuais donos do jornal lesou os trabalhadores, "que ficaram sem emprego, sem as indenizações e lutam na Justiça para receberem o que lhes é de direito", conclui o texto que convoca para uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta. 
 

Prédio citado em delação da JBS é ocupado por jornalistas em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 17:44 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.