AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Por que boa parte da mídia no Brasil é tão tendenciosa e coloca o bandido na posição de vítima?

21/06/2017
Seria mais coerente se o título da notícia fosse publicado da seguinte forma!

Em uma tentativa de assalto à um Sargento da PM, um bandido acaba morto em Contagem, na Grande BH. 

Do DestakNews

De acordo com a Polícia Militar (PM), três bandidos tentaram assaltar o militar, que estava fardado, e saía para trabalhar. A vítima, o Sargento da PM, que estava armado, empregou o uso da legítima defesa e atirou contra um dos autores que acabou morrendo. Os outros dois ladrões fugiram sem levar nada da vítima.
Como o Brasil infelizmente é um país totalmente a favor de bandidos, o policial militar, acabou preso e teve sua arma apreendida.
É uma vergonha para um país como o Brasil, prender um policial que reagiu a um assalto e matou o bandido. Ou seja, a vida do bandido vale mais do que do policial que trabalha honestamente para proteger toda uma sociedade, colocando a própria vida em risco e não é reconhecido e acaba sendo tratado como suspeito de um crime, não somente pela justiça como também por órgãos de imprensa sensacionalista que coloca a vítima de uma tentativa de assalto, como um suspeito de um crime.
Pergunto aos hipócritas, onde fica o direito de defesa da própria vida?
Evidente que as nossas leis estão sempre favoráveis aos criminosos, que podem tudo, mas o Estado não têm competência para combater a criminalidade em massa.
A polícia não pode dar total proteção ao cidadão, mas também o governo não permite que o cidadão de bem possa ter uma arma para a sua segurança.

Dizer que não precisamos de armas porque temos a polícia é como dizer que não precisamos de extintores porque temos o corpo de bombeiros.

Só para lembrar, em um país sério como os Estados Unidos, não teria sido feito o auto de prisão em flagrante deste Sargento e nem muito menos a sua arma teria sido apreendida.
E digo mais, este tipo injusto de punição, só faz com que, toda a classe policial fique desmotivada, para não colocar a própria vida em risco e nem muito menos a sua liberdade.
Afinal de contas, de que lado estamos! A sociedade precisa rever seus conceitos e tratar esta situação de forma séria, principalmente a classe política, que nada de relevante têm feito para mudar as leis e reconhecer que, quem move o Brasil são os cidadãos de bem, a classe trabalhadora que votam nestes políticos incompetentes que ocupam uma cadeira no Senado Federal.
Outra aberração é a mídia sensacionalista que quase não dá destaque, quando um policial ou um cidadão comum é morto por um bandido.

Clique aqui e leia a notícia publicada pelo portal G1
Por que boa parte da mídia no Brasil é tão tendenciosa e coloca o bandido na posição de vítima? Reviewed by DestakNews Brasil on 01:48 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.