AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar registra zero crimes violentos na DivinaExpô

07/06/2017


O comandante da 53ª Cia da Policía Militar, Capitão Erlando, falou sobre as ações da polícia e os resultados alcançados na DivinaExpô durante à reunião da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (ACASP). 

(Foto Divulgação/Acasp)

Segundo o Capitão, nenhum crime violento foi registrado dentro do parque de exposições durante todos os dias de festa. Esse acontecimento foi resultado do planejamento e trabalho em conjunto da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Settrans e a organização do evento.
Os únicos crimes registrados durante o evento foram perda de celulares e roubos. Até mesmo o número de furtos não foi expressivo, em determinados dias do evento, apenas um registro de furto foi realizado. O número de crimes em toda a cidade foi reduzido devido a operações realizadas pela PM fora do evento. O Cap. Erlando destaca que o evento não diminuiu o policiamento na cidade - “ Nós recebemos reforços de unidades de Nova Serrana, Bom Despacho, Pará de Minas e Formiga, propiciando que nós realizássemos o apoio ao evento sem perder ou até mesmo reforçando o efetivo da polícia militar em Divinópolis.
Outro destaque foi o trânsito. Operações foram feitas em ação conjunta da Polícia Militar com a Settrans, em vários locais estratégicos, permitindo que o fluxo do transito transcorra normalmente.
Polícia Militar registra zero crimes violentos na DivinaExpô Reviewed by DestakNews Brasil on 17:46 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.