AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende homem em Divinópolis por tráfico de drogas

20/06/2017


Policiais Militares recebemos informações, via COPOM, na tarde desta terça-feira (20), referente a intenso tráfico de drogas na rua Deputado Jaime Martins, Aglomerado Alto São João de Deus em Divinópolis.
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
As denúncias citavam que um indivíduo de nome Paulo, vulgo Branco, juntamente com 02 (dois) comparsas, estariam armados e realizando a venda do entorpecente. De imediato Os Militares deslocaram até um local estratégico, que facilitava a visualização do local e perceberam que o autor Paulo a todo momento realizava contato com indivíduos desconhecidos, deslocava-se até um trilho e buscava alguns objetos e entregava aos possíveis usuários de drogas.
Devido a suspeição, foi dado início a intervenção policial, quando os três suspeitos, ao perceberem a presença ostensiva da polícia militar e que seriam abordados, evadiram correndo, pelo citado trilho. Os militares realizaram a perseguição e visualizaram o momento em que o autor Paulo "dispensou" um invólucro de plástico transparente e continuou correndo, porém, foi alcançado.
Durante a abordagem, Paulo encontrava-se bastante agressivo, tentando, por várias vezes agredir os policiais militares. Devido a situação, foram utilizadas técnicas de defesa pessoal e algemação para conter a injusta agressão causada pelo autor.
Ao ser realizada busca pessoal no suspeito, os militares localizaram no bolso da bermuda de Paulo, o valor de R$49,00 (quarenta e nove reais). Ao retornar ao local onde Paulo dispensou o invólucro, os policiais localizaram o citado objeto e constataram que em seu interior haviam 16 (dezesseis) pedras de sustância semelhante à crack, embaladas em plástico transparente, prontas para a venda.
Ainda durante buscas, foram localizados, onde Paulo deslocava-se, 02 (duas) pedras de tamanho considerável, de substância semelhante ao crack, embaladas em plástico cinza, as quais, se fracionadas, renderiam aproximadamente 300 (trezentas) pedras), semelhantes as dispensadas por Paulo. Ainda no mesmo local, foi localizado pelos militares, um invólucro de plástico transparente, que continha em seu interior 08 (oito) papelotes de substância semelhante a cocaína, embalados e prontos para a venda. Foram arrecadados também um pacote, contendo diversos sacos transparentes, que são usualmente utilizados para embalar entorpecentes e 01 (uma) faca.
Foi acionado também, o apoio da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães), sendo empregado o semovente "Thor", que localizou, também no trilho, 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha, embalada em plástico cinza, pronta para a venda.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor, Paulo Henrique Pires da Silva, 18 anos, (passagens por Roubo e tráfico de drogas), sendo ele conduzido até a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
02 pedras brutas de Crack de tamanho considerável, que renderiam aproximadamente 300 pedras, 08 endolas de cocaína, 16 pedras de crack, 01 bucha de maconha, tudo pronto para venda e R$49,00 (quarenta e nove reais).
Segue rastreamento na tentativa de localizar os outros dois autores.
Polícia Militar prende homem em Divinópolis por tráfico de drogas Reviewed by DestakNews Brasil on 23:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.