AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar divulga resumo das ocorrências do final de semana em Cláudio/MG

26/06/2017


A Polícia Militar trabalhou muito nesse final de semana, realizando operações preventivas, policiamentos em diversos eventos e atendimento de solicitações da população. Veja o resumo do final de semana:
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
No início da madrugada de domingo, durante batida policial, policiais militares avistaram, na Rua Carandaí, bairro São Bento, dois indivíduos no meio de um matagal. Eles foram perseguidos, mas conseguiram fugir se aproveitando da escuridão. Voltando ao local os policiais encontraram 12 pinos de cocaína.

Por volta das 04:00 h da manhã de domingo )25), a PM foi solicitada no Povoado de Palmital, onde um veículo com som muito alto estava perturbando os moradores da comunidade. Policiais militares foram até o povoado onde encontraram o veículo VW/Golf, cor cinza, com som extremamente alto. Na fiscalização constatou-se que o carro não estava licenciado, pelo que foi apreendido. Durante a abordagem o condutor A.L.P.G., 27 anos, proferiu ameaças aos policiais militares, que efetuaram a sua prisão em flagrante, conduzindo-o à delegacia de Polícia Civil. Foram lavrados 02 autos de infração de trânsito.

Durante policiamento na Festa de Reinado do Povoado de Palmital na tarde de domingo, policiais militares receberam denúncias de que havia um veículo automotor circulando no meio das pessoas, em local de trânsito impedido. O veículo, Ford/Escort, cor cinza, foi localizado. Na condução estava A.S.S., 35 anos, que tem uma extensa ficha policial. O carro foi apreendido. O condutor não possui habilitação e o veículo não estava licenciado. Foram lavrados 04 autos de infração.

No domingo à noite, em atendimento a denúncia anônima informando que um indivíduo, em uma motocicleta mais antiga modelo XL, de cor vermelha, e sem placa de identificação, estaria praticando direção perigosa por diversas ruas do centro, foi iniciado intenso rastreamento, sendo o veículo e seu condutor visualizados na Rua Diamantina, próximo ao Quartel, onde o condutor não acatou a ordem de parada, iniciando-se uma perseguição por diferentes ruas da área central até o condutor adentrar na sua residência, onde ele foi abordado e preso em flagrante. F.A.M., 31 anos, resistiu à prisão se debatendo, agredindo os policiais militares e tentando fugir, sendo necessário o uso de força física para quebrar a sua resistência. A motocicleta Honda/XL 125, de cor vermelha, foi apreendida, sendo lavrados 09 autos de infração de trânsito. O condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e deu muito trabalho durante toda a sua condução até a Delegacia de Polícia civil de Divinópolis onde foi autuado.

A Polícia Militar fez policiamento preventivo em diversos eventos, garantindo a segurança, no dentre eles:
Festa Junina da Escola M. Madre Maria dos Anjos Amorim;
Festa Junina das Escolas do Povoado de Bocaina;
Festa do Reinado no Povoado de Palmital.

Resultado operacional:

45 Veículos fiscalizados;
02 Veículos apreendidos;
15 Autos de infração de trânsito lavrados (multas);
03 Pessoas presas em flagrante delito;
12 Pinos de cocaína apreendidos.



Polícia Militar divulga resumo das ocorrências do final de semana em Cláudio/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:11 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.