AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar de Arcos registrou durante a madrugada uma ocorrência de tráfico e outra de agressão

06/06/2017


Na madrugada desta terça-feira (06), duas ocorrências de destaque foram registradas, em Arcos, pela Polícia Militar. 

(Fotos Divulgação/Polícia Militar)
 
Na primeira delas, às 02h30, várias denúncias chegaram aos policiais do turno de serviço dando conta de que às margens da BR-354, altura do Bairro Calcita, havia uma grande movimentação de pessoas traficando drogas. As câmeras do sistema ‘OLHO VIVO’ registraram as negociações ilícitas. Com o flagrante, militares abordaram um usuário de drogas com uma pedra de crack, o qual indicou de quem e onde havia comprado o produto instantes atrás. Em seguida, ocorreu a abordagem de dois homens, de 26 e 18 anos e de um adolescente, de 17, todos conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico e com vários furtos em Arcos. 

                                                                   Presos

Foram apreendidos: 02 pedras de crack, 06 tabletes de maconha, R$22,00 em dinheiro, 01 carteira de habilitação e 02 telefones celulares. Três homens foram conduzidos à Delegacia de Formiga por tráfico e um por posse e uso de drogas, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil.


Pouco tempo depois, às 05h30, a PM foi acionada a comparecer ao pronto atendimento municipal onde uma mulher de 43 anos alegou que havia sido agredida por outra, que para roubar R$20,00 que estavam numa bolsa usou um canivete para golpeá-la várias vezes, fugindo em seguida com o dinheiro. A vítima é garota de programa e relatou que o desentendimento ocorreu às margens da BR-354. Disse ainda que quando chegou em casa, ferida, uma amiga a levou até o hospital. Os militares efetuaram rastreamento, localizando e prendendo a autora, de 39 anos e natural de Francisco Sá - MG, pouco tempo depois, com as roupas sujas de sangue. Ela foi conduzida à Delegacia. O canivete usado no crime e a bolsa foram apreendidos. 
                                                                        Presa
Polícia Militar de Arcos registrou durante a madrugada uma ocorrência de tráfico e outra de agressão Reviewed by DestakNews Brasil on 11:10 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.