AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil oferece serviço à população durante Fórum Regional em Montes Claros

02/06/2017
Emissão de carteiras de identidade, confecção de REDS, consultas de situação e documentação de veículos. 

 Divulgação PCMG

Esses foram alguns dos serviços oferecidos durante mais uma edição dos Fóruns Regionais, que aconteceu nesta quinta-feira (1º), na  Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro, em Montes Claros. Participaram da solenidade o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel, o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), delegado-geral João Octacílio Silva Neto, o chefe-adjunto da PCMG, delegado-geral Raimundo Nonato, o superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, delegado-geral Márcio Lobato, o chefe de Gabinete da Chefia da PCMG, delegado-geral Bruno Tasca Cabral, o chefe de Departamento de Montes Claros, delegado-geral Renato Nunes Henriques, o delegado regional de Montes Claros, Jurandir Cesar Filho Rodrigues, o secretário extraordinário de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais Wadson Ribeiro, o prefeito de Montes Claros Humberto Souto e demais autoridades da cidade e região.

A Delegacia Móvel da PCMG também deu apoio ao evento durante todo o dia. No estande da área externa, foi exibida uma moto da PCMG e o mascote da PCMG – “Tirinha”, que animou a criançada e garantiu a diversão de quem passou pelo local.

O governador de Minas Gerais Fernando Pimentel ressaltou a alegria de estar no Norte. “Quero ressaltar a alegria de estar aqui governando junto com as lideranças do Estado. O governo todo está aqui e isso mostra o carinho que temos com Montes Claros. É muito importante ouvir as pessoas e depois disso definir o que tem de ser feito”, disse Pimentel.

O chefe da PCMG João Octacílio Silva Neto destacou a atenção do governo com Montes Claros. “O governo de Minas tem muito carinho pela Polícia Civil e vem mostrando isso durante essa gestão, sempre aprimorando e qualificando nossos serviços para oferecer um serviço de qualidade à população. Tenho certeza que esse encontro aqui nos trará muitos frutos, garantindo a satisfação das pessoas junto aos serviços da PCMG”, disse.

Durante a solenidade, o secretário extraordinário de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais, Wadson Ribeiro, destacou a satisfação em estar de volta ao Norte de Minas. “É uma grande satisfação voltar ao Norte, onde Minas é mais Gerais. Ainda mais em Montes Claros, onde desde 2015 existe uma nova forma de governar. Estamos aqui para dizer o que já foi feito, e muita coisa foi feita, algumas ainda estão sendo feitas e, por isso, para continuarmos  fazendo, precisamos estreitar o diálogo com todos sobre as demandas necessárias”, afirmou o secretário.

O chefe do  Departamento de Montes Claros, delegado-geral Renato Nunes Henriques, reportou em sua fala sobre a importância do Fórum Regional em Montes Claros, relatando sobre a importância em divulgar os trabalhos administrativos da Polícia Civil, tendo sido tratado também à respeito da construção ou aquisição de um prédio próprio para sediar a Delegacia Regional de Montes Claros, antiga demanda da Polícia Civil norte-mineira.

O delegado regional de Montes Claros, Jurandir Cesar Filho Rodrigues, se disse lisonjeado em receber o evento em sua área de atuação. A PCMG participa com orgulho da segunda etapa dos Fóruns Regionais, oferecendo os serviços de sua atribuição aos participantes do evento e à população. A Polícia Civil destaca-se, ainda, entre os órgãos integrantes do evento, em virtude da gama de atividades disponibilizadas, como a Delegacia Móvel da PCMG. O território Norte conta com uma Polícia Civil forte e aparelhada, além de servidores qualificados, oferecendo serviços de qualidade, em busca da promoção da segurança pública.

Durante o evento também foram entregues novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além da assinatura de cinco despachos governamentais. Além da Polícia Civil, todas as secretarias do Estado ofereceram diversos serviços à população. Uma feira com exposição e venda de produtos e artesanato também marcaram a programação.
Polícia Civil oferece serviço à população durante Fórum Regional em Montes Claros Reviewed by DestakNews Brasil on 12:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.