AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM prende três indivíduos após assaltarem uma fazenda e tentarem roubar um grupo de pescadores na represa de Furnas/MG

26/06/2017


Os suspeitos praticaram um assalto em uma Fazenda na zona rural de Carmo do Rio Claro e tentaram assaltar um grupo de pescadores na represa de Furnas.

Os autores, utilizando um revólver calibre .22” anunciaram o assalto, de onde subtraíram uma caminhonete Ford F-1000 cor vermelha, ano 1995, um aparelho celular, uma aparelho de som, dois relógios de pulso e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Durante a fuga, os autores renderam dois pescadores que estavam pescando na Represa de Furnas. Os autores, utilizando o mesmo revólver, anunciaram o assalto aos pescadores, momento que um dos pescadores, um Capitão PM da Reserva, sacou de um revólver calibre .38”, desferido dois disparos na direção do autor que estava armado.
Os autores saíram correndo do local, sendo alcançados às margens da Rodovia BR-265 por uma Guarnição da Polícia Militar, sendo presos e a arma do crime e todo material subtraído da residência na zona rural de Rio Claro, inclusive o veículo, uma caminhonete Ford F-1000, foram recuperados.

Durante averiguação, a guarnição detectou que o autor conhecido por “Maxsuell” teria sido alvejado na região torácica lado direito, sendo socorrido pela própria viatura policial para o Hospital de Carmo do Rio Claro, onde permaneceu sob cuidados médico.
Os autores Macsuel e Marcos Vinícius são da cidade de Boa Esperança e faziam parte da quadrilha do marginal conhecido por Ramonzinho.


PM prende três indivíduos após assaltarem uma fazenda e tentarem roubar um grupo de pescadores na represa de Furnas/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 15:43 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.