AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM prende jovem em Formiga com pedras de crack e uma lata de Ledan

25/06/2017


O suspeito foi preso neste sábado (24), após uma abordagem policial.
Durante patrulhamento preventivo pela rua Alto do Pequi, em Formiga, policiais militares realizaram abordagem a um jovem de 20 anos e em poder do autor foram localizados, 05 pedras de crack e uma lata de Ledan, substância utilizada para inalação e R$ 217,00 em dinheiro.


Ledan:
 
Apesar de não ser considerado uma droga pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, o anti-corrosivo Ledan vem sendo usado com bastante frequência. O produto líquido é derramado em panos, como camisas, para que a inalação seja feita e faça efeito no sistema nervoso causando alucinações. 

A venda regular e o preço do produto, em média R$ 10 a lata de 200 ml em depósitos de materiais de construção, podem ter levado ao aumento do consumo do Ledan. 

Apesar de ter a venda liberada, a orientação é para que os comerciantes do ramo só vendam o produto para pessoas maiores de idade e que confirmem que usarão o Ledan no trabalho. É preciso que pais saibam do uso do produto como droga para que conscientizem os filhos sobre os perigos. 
PM prende jovem em Formiga com pedras de crack e uma lata de Ledan Reviewed by DestakNews Brasil on 10:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.