AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende organização criminosa de roubo de cargas de cervejas em Sete Lagoas

08/06/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na última terça-feira (6), a “Operação Sabazius” nas cidades de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Sete Lagoas e Matozinhos, na região Central do estado. 

O objetivo da ação foi prender integrantes de uma associação criminosa, suspeitos de roubar cargas de cerveja da filial da AMBEV em Sete Lagoas. 

Divulgação PCMG


                                                                            Operação


De acordo com as investigações, os suspeitos aguardavam os motoristas saírem com as carretas carregadas da fábrica, o interceptavam no meio da estrada e, armados, obrigavam a vítima a abandonar o veículo. Em seguida, os homens bloqueavam o rastreador do caminhão e fugiam com a carga. Os roubos foram registrados este ano, nos dias 27 e 28 de março e no dia 25 de maio.

O trabalho de inteligência da equipe de policiais civis durou cerca de dois meses e levou à identificação e à prisão dos envolvidos. Na operação, foi cumprido o mandado de prisão preventiva de Elvis Magno Olinda Cavalcante Carvalho, de 27 anos, em Matozinhos.  Na mesma cidade, foram presos Willian Silva das Flores, de 19 anos, por interferir em serviço telefônico, e Antônio Luciano Olinda Cavalcante Rosa, o ´Cebolinha`, de 27 anos, por tráfico de drogas. José Augusto Neto da Silva e Macxiliano Aires Paulino, ambos de 30 anos, foram presos preventivamente em Vespasiano, na mesma data.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Sete Lagoas que auxiliaram na identificação dos veículos utilizados nos roubos. As investigações da Polícia Civil, a partir dos dados dos veículos, foram fundamentais para qualificar e localizar alguns dos suspeitos pertencentes à associação criminosa, montada para roubar as cargas de cerveja.

Na operação ainda foram apreendidas caixas de cascos da empresa AMBEV, bloqueador de rastreador e de aparelhos celulares e sinais telemáticos e duas cervejas de um dos lotes roubados, além de aparelhos celulares.

                                                                                 Divulgação PCMG

Local e parte do material apreendido


PCMG prende organização criminosa de roubo de cargas de cervejas em Sete Lagoas Reviewed by DestakNews Brasil on 17:52 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.