AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende 16 integrantes de quadrilha especializada em tráfico em Pará de Minas

30/06/2017
Após três meses de investigação, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Pará de Minas, realizou uma operação com o objetivo de desmantelar uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade. 

Divulgação PCMG
A ação aconteceu na última sexta-feira (23) e resultou na prisão de 16 pessoas, além do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão. Dentre os presos, quatro já estavam no Sistema Prisional. Também foram apreendidos 24 aparelhos celulares, cera de R$ 1.700 em dinheiro, drogas, 1.424 pinos de cocaína, balança, documentos de carros e motos, além de veículos.

As apurações ajudaram na identificação dos envolvidos no tráfico de drogas na cidade e revelou a dinâmica de atuação dos autores e ainda, colheu provas e demais elementos de convicção que subsidiaram a expedição de diversos Mandados de Busca e Apreensão e respectivos Mandados de Prisão.
Durante as investigações um menor foi surpreendido pela equipe de policiais mantendo consigo, em sua residência, mais de 400 pinos de cocaína destinados ao comércio. Oportunidade em que foi devidamente apreendido, juntamente com a referida droga.

O Delegado João Henrique Furtado de Oliveira, que acompanhou as investigações ressaltou o grande trabalho da equipe. “Desmantelamos uma grande quadrilha de tráfico de drogas que agia aqui em Pará de Minas com a prisão dessas pessoas. O tráfico sofreu um grande golpe. Demos uma resposta à população, que hoje, pode se sentir segura e ter a certeza que vamos continuar trabalhando para garantir à segurança das pessoas”, destacou.

Também foi presa em flagrante Ivani Vitória Ferreira. Ela estava transportando cerca de 500 gramas de crack também destinadas ao comércio.  Os outros presos são Albert Moreira Ventura, Albano Moreira Ventura, Gustavo Fereira Rocha, Lucas Henrique Ferreira Rocha, Rafael José da Silva, Diogo magno Silva Baeta, Wenderson Rodrigo da Silva, Ana Laura Xavier, Davidson Tiago da Silva, Nayara Ferreira Nunes da Rocha, Ricaardo ferreira de Almeida, Michele de Souza Lopes. Já estavam presos Itamar Moreira, Elson Soares de Sousa e Maicon Douglas AP. dos Santos
 
As investigações continuam no intuito de identificar mais integrantes da quadrilha.
PCMG prende 16 integrantes de quadrilha especializada em tráfico em Pará de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 20:18 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.