AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG desvenda desmanche de caminhões e prende dois em Uberlândia

05/06/2017
Depois de acionada pela empresa de rastreadores Seven, que detectou, nas imediações do bairro Dona Zulmira, o sinal de um caminhão VW furtado, dois homens foram presos em flagrante sábado (2). O furto ocorreu no dia anterior (sexta-feira, dia 1º).

Divulgação PCMG





Caminhão e peças apreendidos
 
No local, um galpão com os portões fechados despertou a suspeita dos investigadores, que visualizaram o caminhão furtado e dois indivíduos tentando se esconder atrás do veículo. Marcos Garcia Ribeiro, de 25 anos, e Júlio César Linhares de Oliveira, de 28, estavam sujos de graxa e o caminhão em adiantado estado de desmantelamento. Além disso, havia diversas ferramentas espalhadas no chão, sendo encontrados ainda um maçarico e um bloqueador de sinal de telefonia celular. 

A dupla disse que foi contratada por Márcio (“Fofão”) e teria recebido dele R$500 para o desmanche do caminhão.

Durante os trabalhos investigativos, uma outra pessoa apresentou documentos de locação do galpão e, dentre outros papéis, havia cópia da habilitação de Márcio Silva Rodrigues, cuja foto foi reconhecida pelos suspeitos.

O veículo, depois de periciado, foi restituído ao proprietário e os materiais apreendidos. Marcos e Júlio César foram autuados e vão responder por adulteração de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, receptação e associação criminosa.


 Os trabalhos investigativos prosseguem para identificar o suspeito Márcio Silva Rodrigues.
PCMG desvenda desmanche de caminhões e prende dois em Uberlândia Reviewed by DestakNews Brasil on 16:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.