AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ônibus que retornava de uma festa em Divinópolis cai em córrego de Contagem e nove pessoas ficam feridas

06/06/2017

Entre os feridos está uma menina de 4 anos; grupo seguia para Ribeirão das Neves quando acidente aconteceu

O Tempo

 (Foto Alex Jesus/O Tempo)

Nove pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 4 anos e uma adolescente de 14, após a queda de um ônibus em um córrego de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do veículo contou que seguia pela avenida Severino Ballesteros Rodrigues sentido Pampulha quando, na altura do bairro Arvoredo, freou ao avistar um quebra-molas. Em seguida, ele puxou o volante para a esquerda, perdeu o controle da direção, bateu no gradil e caiu no riacho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou no local as nove pessoas que estavam no veículo com ferimentos leves, sendo que a corporação fez o primeiro atendimento e encaminhou quatro delas para hospitais. As duas menores foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. Já o motorista e uma passageiro de 49 anos foram levados para o Hospital Municipal de Contagem. Ninguém corre risco de morte.
Ainda conforme o condutor, o grupo saiu de uma festa em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado, com destino a Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon), o veículo deve ser removido do córrego nesta manhã.

Imprudência

Segundo moradores da região, a imprudência de motoristas, que andam em alta velocidade na via, é a principal causadora dos acidentes no trecho.
"Na madrugada, eles correm demais aqui. Já vi outros acidentes desse tipo. Falta responsabilidade", disse o soldador Mário Diniz, de 35 anos.
 

Ônibus que retornava de uma festa em Divinópolis cai em córrego de Contagem e nove pessoas ficam feridas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:53 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.