AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Nova frente fria derruba temperaturas e traz chuva à Baixada Santista

30/06/2017

Após dias de calor, nebulosidade tomará conta da região. Há risco de ressaca até a segunda-feira

A Tribuna
 
Dias de sol e calor, como o desta sexta-feira (30), darão lugar à chuva e ao frio (Foto: Luigi Bongiovanni/AT)

Depois de dias com tempo firme e calor intenso na Baixada Santista, a chegada de uma frente fria mudará o cenário na região. Para este final de semana, são esperadas chuva e queda de temperatura, segundo previsão do Instituto Climatempo. 
Segundo a meteorologista Josélia Pegorim, por enquanto, nesta sexta-feira (30), a mudança do tempo ocorre com o aumento de nebulosidade e de ventos, com rajadas que poderão atingir até 60 km/h. "São esperadas chuvas de moderada e forte intensidade entre o sábado e o domingo. Ainda no sábado, há previsão de rajadas de vento mais fortes, que poderão atingir os 70 km/h".
Josélia diz ainda que toda a primeira semana de julho terá a influência de uma grande massa de ar polar que fica sobre o oceano, interferindo em toda a costa Sul e Sudeste do Brasil. "Essa sensação de vento frio e excesso de nebulosidade vai se repetir durante toda essa primeira semana do mês. Há risco de ressaca até a segunda-feira".
Frio de inverno
Após dias de calor e termômetros beirando os 30ºC, a temperatura cai gradativamente nos próximos dias, não passando de 20ºC em Santos durante a semana, que manterá a nebulosidade.

Para segunda-feira (3), por exemplo, a máxima esperada na Cidade é de 19ºC, com mínima de 14ºC. Na terça-feira (4), a mínima prevista chega a 12ºC.
Nova frente fria derruba temperaturas e traz chuva à Baixada Santista Reviewed by DestakNews Brasil on 14:59 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.