AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mulher de 54 anos é esfaqueada e colocada viva dentro de um saco plástico em Patos de Minas

01/06/2017
Na madrugada desta quinta-feira (01), uma mulher de 54 anos foi esfaqueada e colocada, ainda viva, dentro de um saco plástico. 


Ela foi levada para o Hospital Regional em estado grave. O casal de jovens, que teria praticado o crime, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
O crime aconteceu por volta das 2h30 em uma residência na Rua Pedro Castorina, Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. De acordo com informações da PM, a vítima, 54 anos, uma jovem de 21 anos e um rapaz de 26 anos, estavam fazendo uso de droga no local quando o entorpecente acabou. Insatisfeito, o rapaz pediu que a mulher, de 54 anos, fornecesse seu carro para que eles vendessem ou trocassem para conseguir mais droga. No entanto, a solicitação foi recusada, o que deixou o jovem bastante irritado.
Ele teria estrangulado a vítima até que ela perdesse os sentidos e depois desferido diversos golpes de faca em seu pescoço e rosto. O rapaz ainda teria se apoderado de um facão e desferido um golpe no abdômen da vítima. Após isso, ele e a jovem pegaram um saco plástico usado para reciclagem e colocaram a mulher dentro.
A vítima foi encontrada, pelo irmão do autor, dentro do banheiro da residência. A mulher estava ofegante quando foi localizada. O Samu foi acionado e a conduziu até o Hospital Regional. Ela se encontra em estado grave.
Após o crime, o casal evadiu do local no GM/Corsa com o objetivo de vender ou trocar o veículo. As câmeras do Olho Vivo registraram os dois na Avenida Getúlio Vargas e os policiais acabaram os abordando. Dentro do automóvel os militares encontraram o facão ainda sujo de sangue.
Ainda segundo a PM, como não conseguiram negociar o veículo, eles voltariam até a casa para pegar a vítima e jogá-la no Rio Paranaíba. A jovem disse que o rapaz a obrigou a ajudá-lo a guardar o corpo no banheiro e que não teria participado do esfaqueamento. No entanto, o rapaz relatou que a moça o ajudou em toda a ação, inclusive desferindo golpes de faca contra a vítima.
O casal foi autuado pela autoridade policial e na manhã desta quinta-feira (01) os dois foram levados para o Presídio Sebastião Satiro.

Fonte: Patos hoje
Mulher de 54 anos é esfaqueada e colocada viva dentro de um saco plástico em Patos de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:44 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.