AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Motociclista natural de Itapecerica, morre ao bater na traseira de uma carreta na BR-354, em Arcos

21/06/2017
Um homem de 44 anos morreu em mais um acidente de transito, na manhã desta terça-feira (20), por volta das 06h45m, no KM 477 da BR-354, próximo ao Córrego das Almas em Arcos/MG.  
 (Fotos Polícia Militar Rodoviária)

De acordo com o condutor da carreta de 52 anos, natural de Candeias/MG, seguia sentido Formiga/Arcos, quando seu veículo, uma carreta Scania placa GWS-4806 de Candeias, puxando um semireboque, apresentou problema mecânico, parando no acostamento da direita, porém, parte do veículo ficou sobre a pista. Segundo ele, após ter sinalizado, ouviu um barulho, quando se deparou com uma motocicleta que bateu na traseira da carreta. 

Raul José da Silva de 44 anos, natural de Itapecerica, condutor da motocicleta Honda CG Titan placa HKM-6148 de Formiga-MG, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Pronto Atendimento de Arcos e transferido para o Hospital João XXIII, mas, faleceu a caminho. Os veículos foram liberados após a perícia e os familiares da vítima comunicados do fato pela Polícia Rodoviária.
 
 Portal Arcos
Motociclista natural de Itapecerica, morre ao bater na traseira de uma carreta na BR-354, em Arcos Reviewed by DestakNews Brasil on 00:08 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.