AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Morador de rua agride homem à facadas na porta da Delegacia de Arcos/MG

27/06/2017
Um morador de rua agrediu um homem de 29 anos com quatro facadas, na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 17h30m, na porta da Delegacia da Polícia Civil, na Praça da Matriz de Arcos/MG. 
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores e o delegado Dr. Elmer ouviram gritos e pedidos de socorro e uma confusão na porta de delegacia.
Segundo o boletim de ocorrências, um homem estava ferido com quatro facadas por outro morador de rua. Os policiais realizaram a prisão do agressor e providenciaram o socorro para a vítima, que foi levada ao Pronto Atendimento Municipal.
De acordo com o BO, os dois teriam entrado em desentendimento, se agredindo com socos. Logo após, o autor teria desferido quatro facadas na vítima, que também é morador de rua. O grupo estaria morando no coreto da praça da Matriz. Rogério Henrique Mariano, 34 anos é suspeito de tentar matar Willian Rodrigues Mendes da Silva, 29 anos. Ele foi ouvido e não informou o motivo do desentendimento. Ele foi levado para o Presídio de Arcos. Segundo o delegado o autor é natural de Pontal/SP, e tem passagens por furto e roubo na cidade de Nova Serrana.


 Fonte: Portal Arcos
Morador de rua agride homem à facadas na porta da Delegacia de Arcos/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 18:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.