AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Maravilhas/MG: Polícia Militar do Meio Ambiente apreende arma de fogo e passaros mantidos em cativeiros

07/06/2017


Nesta terça-feira (06), Policiais Militares do Meio ambiente  compareceram a três propriedades na zona rural de Maravilhas/MG, locais de denúncia de posse ilegal de arma de fogo e cativeiro irregular de pássaros silvestres.
 (Foto Divulgação/Polícia Militar)

Os denunciados permitiram a entrada da guarnição policial nas residências, onde foram encontrados e apreendidos 01 arma de fogo de fabricação caseira tipo ''polveira'', 01 frasco de pólvora, 04 pássaros da fauna silvestre brasileira, sendo; 02 canários da terra, 01 cabeça preta, 01 coleirinha, além de armadilha para captura de tatu, alçapão e 02 gaiolas de arame.

Os envolvidos não possuem autorização para manter as aves em cativeiro e nem para possuir arma de fogo, sendo conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos. As aves foram examinadas por uma médica veterinária e foram reintroduzidas na natureza. As gaiolas e a armadilhas foram recolhidas e serão encaminhadas para incineração.
Maravilhas/MG: Polícia Militar do Meio Ambiente apreende arma de fogo e passaros mantidos em cativeiros Reviewed by DestakNews Brasil on 12:19 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.