AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Latrocínio é registrado em Formiga na noite desta sexta-feira (9)

10/06/2017


A Polícia procura por pistas que possam identificar os suspeitos
Na noite desta sexta-feira (9), a Polícia Militar (PM), foi acionada por volta das 22hs16min, para atender uma ocorrência de latrocínio, roubo seguido de morte, no Bairro Quartéis na cidade de Formiga/MG, onde a testemunha, um homem de 42 anos, relatou que, a vítima José Alencar Lima, 78 anos, estava deitado sobre o braço, no chão da cozinha, próximo a geladeira, com uma grande mancha de sangue, a unidade do Corpo Bombeiro foi acionado no local, mais a vítima já estava sem os sinais vitais. A vítima sofreu violência física, também foi encontrado um pano tipo manga de camisa cor azul, amarrado no pescoço e também um dos braços amarrados, um corte no supercílio esquerdo, um corte na orelha direta, dois corte na cabeça e tinha uma pedra com manchas de sangue ao lado do corpo da vítima.
A testemunha disse que foi roubado uma TV de tela plana de Samsung, de 32 polegadas, e os objetos da casa estavam todos revirados. A perícia foi acionado, que após os trabalhos técnicos o corpo foi liberado para os familiares e serviço funeral. A Polícia segue em rastreamento a procura de pista dos suspeitos.
Quem tiver qualquer informação que possa levar a Polícia a identificar e prender os suspeitos, ligue 190 Polícia Militar, ou 181 Disque Denúncia, você não precisa se identificar.
Latrocínio é registrado em Formiga na noite desta sexta-feira (9) Reviewed by DestakNews Brasil on 10:17 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.