AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Idoso é preso na zona rural de São Sebastião do Oeste por posse ilegal de arma

07/06/2017


Na tarde desta terça-feira (06), militares receberam denúncia anônima dando conta de que em um chácara situada no povoado de Água Limpa, zona rural de São Sebastião do Oeste, um cidadão estaria de posse de uma arma de fogo. 

Do DestakNews
(Foto Divulgação/Polícia Militar)
 
Dessa forma os militares deslocaram até o citado povoado e após rastreamento, lograram êxito em encontrar a propriedade do denunciado de 73 anos, o qual se encontrava em sua residência. Em diálogo com o denunciado, este negou possuir arma de fogo, mas a equipe em busca do material ilícito conseguiu visualizar a arma de fogo pela janela do quarto do denunciado, encostada na parede dentro do quarto. Trata-se de uma espingarda calibre .28, marca indefinida, nº F33887, com capacidade de um tiro, a qual estava carregada com um cartucho intacto, sendo localizada também uma sacola contendo mais 12 munições intactas de calibre .28.
A arma foi recolhida e apreendida juntamente com as munições, sendo o idoso preso pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo e munições. 
Idoso é preso na zona rural de São Sebastião do Oeste por posse ilegal de arma Reviewed by DestakNews Brasil on 11:56 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.