AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Grupo explode agência bancária e foge com cofre no Sul de Minas

10/06/2017

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo, formado por oito homens armados e equipados com metralhadoras semi-automáticas, utilizou explosivos para destruir o imóvel; ainda não há suspeitos

O Tempo

Quadrilha formada por oito homens armados e equipados com metralhadoras sub-automáticas utilizou explosivos para destruir o imóvel
 
Uma quadrilha ainda foragida foi responsável por explodir parte de uma casa que abrigava duas agências bancárias na madrugada deste sábado (10) em Camanducaia, na região Sul do Estado. Com o impacto, parte da residência foi destruída e o grupo conseguiu levar o cofre do banco. O crime ocorreu entre 3h e 4h na região central do município.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo, formado por oito homens armados e equipados com metralhadoras semi-automáticas, utilizou explosivos para destruir o imóvel. Uma casa vizinha também foi atingida pela explosão. Ao todo, de acordo com testemunhas, três estrondos foram ouvidos por moradores do bairro .
Antes do ataque, a quadrilha já havia tentado invadir uma agência em outra região da cidade, sem sucesso. No local da explosão, o grupo rendeu um vigilante que fazia a segurança. Ele teve a arma roubada e foi agredido. A força dos explosivos foi tamanha que o cofre voou para a calçada em frente à agência.
Até o momento, o banco não informou o valor da quantia levada pela quadrilha. A PM informou que dois carros foram apreendidos em uma estrada próxima ao município - um Volkswagen Jetta na cor branca e um Kia Sorento preto. A corporação acredita que os dois veículos tenham sido usados na fuga. Eles possuem queixa de furto.
A Polícia Civil já investiga o caso. Ainda não há suspeitos.

 

Grupo explode agência bancária e foge com cofre no Sul de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 20:29 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.