AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Grávida de 5 meses e filho de 16 anos são apreendidos com drogas

01/06/2017

Na casa da família, policiais apreenderam crack, cocaína e maconha

A Tribuna

 
Droga foi encontrada na casa dos acusados
(Foto: Divulgação/PC)

Grávida de cinco meses, Viviane Gomes de Oliveira, de 40 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas junto com um dos quatro filhos, às 10h30 desta quarta-feira (31), em Santos/SP. O acusado tem 16 anos de idade.
Na casa da família, localizada na Rua Clóvis Galvão de Moura Lacerda, no Macuco, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam crack, cocaína e maconha.

Ao todo foram achados 160 pedras de crack, 117 papelotes de cocaína, uma porção a granel desta droga, 68 porções de maconha, um carregador vazio de pistola calibre 380, dois celulares e a quantia de R$ 130,00.
O imóvel foi revistado com o respaldo de mandado de busca e apreensão requerido à 2ª Vara Criminal de Santos pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, titular da Dise.
O pedido foi feito após o recebimento de denúncia da venda de drogas na frente da residência, que seria realizada por Viviane e um de seus filhos, e de ser apurado, durante investigações preliminares, movimento suspeito de pessoas no local.
“Nossos policiais realizaram campana e constataram uma movimentação atípica. Muitas pessoas, a maioria de jovens e adolescentes, se dirigiam até a frente da casa e iam embora após breve contato com os acusados”, informou o chefe dos investigadores Paulo Álvaro Ribeiro.
Com base em relatório preliminar dos policiais Fernando Morge e Rafael Jacovani, Garrido solicitou ao Judiciário autorização para revistar a moradia. Viviane não tem passagens, mas o seu filho de 16 anos já foi apreendido por roubo e tráfico, conforme apurou a equipe da Dise.
A maior parte dos entorpecentes foi achada no quarto do rapaz, que estava fechado. O restante das drogas se encontrava no cômodo de Viviane. Os policiais apreenderam o carregador de pistola em outro quarto, destinado ao filho de 8 anos da mulher.
O adolescente acusado disse que apenas recebeu o carregador para guardá-lo. Apesar das buscas, os investigadores não conseguiram encontrar a arma de fogo no imóvel.
O infrator foi encaminhado à carceragem do Núcleo de Atendimento Integrado de Santos (NAI), onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e da Juventude. A sua mãe encontra-se recolhida na cadeia feminina do 2º DP de São Vicente.

 

Grávida de 5 meses e filho de 16 anos são apreendidos com drogas Reviewed by DestakNews Brasil on 01:20 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.