AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Frentista é morto com facada e atropelado por portugueses em São Paulo

01/06/2017

O crime aconteceu por volta de 5h30 desta terça-feira (30). Cinco pessoas foram detidas.

Um frentista de um posto de gasolina de Osasco, na Grande São Paulo, foi morto após levar uma facada nas costas e, em seguida, ser atropelado após uma briga com um grupo de portugueses que bebiam no local. O posto fica na Avenida dos Autonomistas. O crime aconteceu por volta de 5h30 desta terça-feira (30).
Policiais e funcionários do posto explicaram que um grupo de portugueses estava bebendo em frente à loja de conveniência e se desentenderam com um funcionário do posto.
Um dos frentista, Agenor Corrêa, de 62 anos,levou uma facada nas costas, caiu no chão e foi atropelado pelos portugueses que fugiram.
Um bombeiro que parou para abastecer tentou reanimar seu Agenor, mas não conseguiu. A vítima foi levada para o hospital de Osasco, mas não resistiu. Os portugueses foram presos em Carapicuíba. Outros dois frentistas também foram agredidos.
A Polícia Civil de Carapicuíba informou que cinco pessoas foram detidas por policiais militares após envolvimento em homicídio que aconteceu em um posto de combustível, nesta terça-feira (30), na Avenida dos Autonomistas, Osasco. O boletim de ocorrência foi registrado e testemunhas foram ouvidas.

G1

Frentista é morto com facada e atropelado por portugueses em São Paulo Reviewed by DestakNews Brasil on 18:11 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.