AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Em reunião com o comando do 3º pelotão PM e CDL, prefeito fala sobre implantação do “Olho Vivo” em Itapecerica

26/06/2017


A intenção do prefeito é viabilizar o projeto Olho Vivo em Itapecerica
(Foto PMI/Divulgação)

Na última sexta-feira (23), o Prefeito Wirley Rodrigues Reis, esteve reunido com o Comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Itapecerica, Ênio da Silva Castro, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município e representantes de clubes de serviço da cidade. Na pauta da reunião estavam os estudos de viabilidade para a implementação do projeto Olho Vivo na cidade. A experiência já está presente em diversos municípios, sempre com grande êxito na promoção da segurança pública.

Olho Vivo

O projeto é de extrema importância e irá contribuir com o trabalho da Polícia Militar que atuam na cidade. “Sem dúvida com as câmeras de videomonitoramento já são por se só um instrumento inibidor das ações dos infratores, ou seja, se há um indivíduo pensando em cometer algum delito na cidade, ele irá pensar e até desistir por saber que a cidade é monitorada. Além disso, o trabalho de investigação da Polícia ganha uma importante ferramenta de combate à criminalidade”.
 



Na ocasião, Wirley Reis convidou a CDL para, junto com a administração municipal, tratar sobre a questão do trânsito na área central de Itapecerica. A Prefeitura vai contratar um engenheiro de trânsito para embasar os estudos e, após ampla discussão com os diversos setores da sociedade, adotar soluções para a melhoria do trânsito na cidade.
Em reunião com o comando do 3º pelotão PM e CDL, prefeito fala sobre implantação do “Olho Vivo” em Itapecerica Reviewed by DestakNews Brasil on 22:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.