AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Dona de casa é suspeita de incendiar ônibus do ex-marido no Barreiro em BH

04/06/2017

Veículo de turismo foi encontrado em chamas no meio da rua

O Tempo

O motivo da “vingança” ainda não foi esclarecido

A Polícia Civil vai investigar um possível caso de vingança de uma mulher contra o ex-marido na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (4). Ela é suspeita de incendiar o ônibus de turismo do homem.
A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada na rua Amaranto, no bairro Lindeia. "Nos repassaram a informação que um homem e uma mulher desceram de uma motocicleta e atearam fogo no veículo. Em seguida, esse casal fugiu" , explicou o sargento Alexandre Barros, do 41 Batalhão.
Segundo o militar, o ônibus estava estacionado perto da casa dos parentes do motorista, que tem 22 anos e, até o começo desta manhã, não havia sido localizado.
"Os parentes dele que levantaram a possibilidade de a autora ser a ex-mulher, que ainda não foi encontrada.  Eles não deram detalhes de qual seria o motivo da desavença entre dois", disse o sargento.
As chamas foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros. O fogo atingiu ainda a parede e as janelas de uma igreja evangélica. No momento do crime ocorria uma vigília no templo, mas ninguém se feriu.
"Esse foi um caso isolado, aparentemente, por problemas pessoais e  em um veículo particular.  Precisamos destacar que não há ataques de quadrilhas a coletivos. A população pode ficar tranquila", finalizou o policial.

Dona de casa é suspeita de incendiar ônibus do ex-marido no Barreiro em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 20:34 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.